quarta-feira, 6 de abril de 2011

“(E tudo não passara de um nada).”


    Um dia me disseram que a verdade nasceu para ser dita, mais há verdades que teimo em guardar comigo, por não achar prudente dize-las;
    Mais como doe guardar certas verdades que por mim eu gritaria até os confins, só para não calar o meu coração, mais penso nas consequências e calo os meus desejos... Ai meus desejos, esses tão escondidos que por vezes penso que nem mais os tenho, tais desejos que me dizem que o amor é maior que a razão e teima em me mostrar que quando queremos algo temos que correr atrás... Mais como correr? Se o melhor é ficar parado mesmo que eu sofra.
     E mais uma vez me entristeço, mais fica aquele sentimento de que estou fazendo a coisa certa! Mais o que é a coisa certa? É mais certo sofrer do que lutar por medo do que possa acontecer? Não sei!  E enquanto restar tais duvidas, parado ficarei buscando respostas.
-   Sabes que me alegra  e com você me sinto bem... Gosto do teu toque, da tua voz; Sinto falta do teu cheiro quando não está perto de mim.  “(E tudo não passara de um nada).” 



 "Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia..."
- Tiê.


Emannuel.C'


2 comentários:

Cací disse...

Bastaaaante confuso o texto,mas compreensivo, tô gostando de ver

Nádya Carvalho disse...

Esta lindo o texto,bem sincero apesar do que a Dinha falou'